Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook FPF
Reprodução/Facebook FPF

O Campeonato Paulista começa neste domingo (23) com a partida entre Novorizontino e Palmeiras, que começa às 16h. Em 2022, o torneio mais tradicional do estado de São Paulo completa 120 anos.

A equipe que defenderá o título nesta temporada é o São Paulo, que no ano passado saiu de um jejum de nove anos sem vencer nenhuma competição. Sob o comando de Crespo, o tricolor bateu o Palmeiras na final.

Leia mais: Promessa do Palmeiras aos 15 anos de idade, Endrick é observado pelo Real Madrid

“Trikas”: novo termo usado pelo São Paulo gera crise nas redes sociais

Nesta temporada, a grande inovação é a bola, que será sustentável. A transmissão dos jogos também será diferente, espalhada por seis plataformas diferentes.

A competição também contará com protocolos sanitários mais ríspidos para tentar conter o avanço da variante ômicron do coronavírus ao máximo. A Federação Paulista de Futebol (FPF) também exige que os jogadores estejam vacinados contra o vírus e apresentem um teste negativo para a Covid-19 em até 24h antes de cada partida.