Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @corinthians
Reprodução/Instagram @corinthians

O Corinthians anunciou, nesta segunda-feira (24), a mudança do número do atacante Róger Guedes, que era o camisa 123. O número foi alterado e agora irá jogar com a camisa 9.

O anúncio foi feito pelas redes sociais do Corinthians. Na primeira publicação, o atacante pediu para os seguidores responderem o resultado da equação (1+2)x3, a qual resultado é 9.

Depois, o jogador foi apresentado pelo time como o novo camisa 9 da temporada de 2022 e afirmou que a mudança foi feita pensando na Libertadores, que não permite a existência do número 123.

A contratação de um novo centroavante foi a busca do Corinthians para a temporada e, sem sucesso nas negociações, a camisa nova ficou vaga, dando espaço para o ex-123.

Contratado em agosto de 2021, Róger Guedes é titular no time do técnico do Sylvinho e já disputou 19 jogos, com sete jogos anotados no Timão até agora.

Leia também: Linhas Cruzadas completa um ano na TV Cultura e debate sobre desejosCentenário de Brizola: relembre cinco participações do político no Roda Viva