Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @uflgames
Reprodução/Instagram @uflgames

A Strikerz UFL divulgou na última quinta-feira (27) o primeiro trailer do novo jogo de futebol intitulado de ‘Fair To Play’, que promete ser um grande concorrente dos jogos do FIFA, da EA Sports e o PES e EFootball, da Konami.

Leia mais: 10 jogos de Playstation 2 que marcaram a infância

O game chegará ainda em este ano, após seis anos de desenvolvimento, e fez uma grande declaração ao anunciar o super astro Cristiano Ronaldo como sua estrela de capa.

A Strikerz promete que o matchmaking será construído inteiramente em torno de juntar jogadores e equipes que são compatíveis com habilidade, sem desvantagens envolvidas.

No game, se você estiver indo bem nas divisões, você chegará à Premier Division da UFL, que oferece vagas em torneios profissionais, além de outras recompensas. Haverá também uma classificação de equipe separada, que permite jogar competitivamente com seus amigos.

Além de Ronaldo, o UFL trouxe Kevin de Bruyne, Romelu Lukaku, Roberto Firmino e Oleksandr Zinchenko como embaixadores, enquanto West Ham United, Sporting CP, Shakhtar Donetsk, Borussia Mönchengladbach, Bayer Leverkusen, Beşiktaş, Monaco, Celtic, Rangers e Hashtag FC tornaram-se clubes parceiros. Mais equipes devem ser anunciadas.

UFL vai chegar ainda no ano de 2022 para os games Xbox Series X/S, Xbox One, PS5 e PS4.

Confira o trailer:


Leia também: Ex-chefe de TI agora é responsável por criar os computadores das estrelas do Free Fire