Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @arenabsb
Reprodução/Instagram @arenabsb

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, anunciou nesta quinta-feira (3) a volta da presença de público nas competições esportivas, a partir da próxima segunda-feira (7). Desde 27 de janeiro, as competições realizadas na cidade vinham sendo realizadas com portões fechados por causa do aumento da taxa de contágio da Covid-19.

O veto ao público mexeu com a agenda esportiva do DF. Jogos importantes marcados para o Mané Garrincha, como o clássico Fla-Flu, pelo Campeonato Carioca, e a Supercopa do Brasil, entre Atlético Mineiro e Flamengo, mudaram de sede e foram realizados em outros estádios.

Leia mais: Leila Pereira se torna a primeira presidente mulher campeã internacional na América do Sul

“Diante da queda nos casos de Covid-19 no Distrito Federal, a partir de segunda-feira flexibilizamos o uso de máscaras em locais abertos. Para participar de shows e eventos esportivos será exigida a comprovação de vacinação de pelo menos duas doses e uso de máscara quando ocorrerem em ambientes fechados. Estamos pouco a pouco voltando à normalidade. Não deixem de se vacinar”, afirmou o chefe do executivo.

A medida do Governo Federal passa a valer para os próximos eventos esportivos marcados para a cidade e será necessário a apresentação do comprovante vacinal. Além dos jogos da segunda fase do estadual de Brasília, também haverá a presença de público nas finais da Superliga Feminina, marcadas para o Ginásio Nilson Nelson, em abril desde ano.

Leia também: Scarpa comemora Recopa com doces: "Prometi que ia parar, mas fomos campeões de novo’’