Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Aston Villa FC
Reprodução/Facebook Aston Villa FC

Philippe Coutinho e Aston Villa chegaram a um acordo pessoal, e o meio-campista deve ser comprado pelo clube inglês definitivamente. A informação é do jornalista italiano Fabrizio Romano, especializado no mercado de transferências do futebol.

Ainda de acordo com o anúncio do repórter, a equipe da Premier League desembolsará 20 milhões de euros (equivalente a R$ 110 milhões na cotação atual) ao Barcelona (ESP) para contratar o jogador brasileiro em definitivo.

Leia mais: Clubes formam bloco, boicotam reunião da Liga na CBF e marcam encontro paralelo

Recordista da América no arremesso de peso largou futebol de 7 por falta de estrutura

O atleta ex-Vasco (BRA), Bayern de Munique (ALE), Liverpool (ING), Espanyol (ESP) e Internazionale (ITA) quer continuar na Inglaterra e já se acertou com o time. Agora, só restam as negociações entre os clubes. Coutinho chegou no Aston Villa em janeiro, após não render o esperado na Catalunha. Em 126 jogos, ele marcou 26 gols e deu 12 assistências.