Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

O ex-lateral do Manchester City, Benjamin Mendy, se declarou inocente das nove acusações de crimes sexuais feitas por seis mulheres contra ele. O atleta esteve presente no Tribunal de Chester Crown, na Inglaterra, nesta segunda-feira (23).

Ao todo, Mendy acumula sete denúncias de estupro, uma agressão sexual e outra tentativa de estupro. Alguns dos casos supostamente ocorreram entre outubro de 2020 e agosto de 2021.

Leia também: Neymar encerra temporada 2021/22 com menor número de gols desde que chegou na Europa

Em agosto de 2021, o jogador foi preso, mas foi liberado sob fiança em janeiro deste ano. Durante a audiência, o juiz Patrick Thompson liberou o lateral sob certas medidas cautelares. Entre elas, morar no seu endereço residencial, não entrar em contato com os reclamantes e entregar o passaporte.

Se Mendy for condenado, mesmo após declarar inocência, sofrerá pena máxima. O ex-alteral será julgado pelo júri no dia 25 de julho.

Leia também: Vítor Pereira explica Róger Guedes no banco do Corinthians: “Não sinto confiança nele”

Após o início das investigações em agosto de 2021, o Manchester City suspendeu o jogador, que estava no time desde 2017 e tinha um vínculo até o final de 2022/23. Na época, sua contratação como jogador de defesa foi a mais cara da história, custando 60 milhões de euros.