Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter @rolandgarros
Reprodução/Twitter @rolandgarros

O tenista espanhol Rafael Nadal segue para mais uma final do torneio francês Roland Garros. Ele disputou a semifinal nesta sexta-feira (3) contra o alemão Alexander Zverev, que no meio do segundo set, torceu o tornozelo e teve que deixar a partida.

O confronto já durava mais de 3 horas quando Zverev se machucou e Nadal havia ganhado o primeiro set, tentando o empate nas parciais do segundo. Com o confronto interrompido, Nadal abraçou o adversário.

Leia também: Jogador Emerson Royal, do Tottenham, sofre tentativa de assalto com troca de tiros no interior de SP

“Ele estava fazendo um torneio inacreditável, é um grande colega no circuito. Sei o quanto ele está lutando para conquistar o primeiro grand slam. Desejo tudo de melhor para ele no resto da temporada, tenho certeza que ele vai conseguir”, disse o espanhol à imprensa.

Alexander Zverev foi aplaudido ao sair da quadra de muletas e depois em uma cadeira de rodas.

Nadal está em sua 18ª participação consecutiva no Roland Garros, torneio no qual já acumula 13 vitórias.

Leia também: Confira os destaques do esporte na TV Cultura neste fim de semana