Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @Jean-ÉricVergne
Reprodução/Instagram @Jean-ÉricVergne

O piloto francês Jean-Éric Vergne venceu o treino classificatório que aconteceu na madrugada deste sábado (4) e conquistou a pole position do ePrix de Jacarta. A corrida começa às 04h45 com a narração de Marco de Vargas e os comentários de Fábio Seixas.

Leia mais: Carlos Tevez confirma sua aposentadoria: "Parei de jogar porque perdi meu fã número um"

No primeiro ePrix da história da Indonésia, a equipe DS Techeetah mostrou a força de anos recentes e foi a mais rápida dos treinos livres com Vergne, que avançou para final com António Félix da Costa

Quem divide a primeira fila com Vergne e Félix da Costa será Mitch Evans, Edoardo Mortara, Jake Dennis e Sebastien Buemi completando as três primeiras filas em Jacarta. Entre os brasileiros, Lucas di Grassi sai em décimo e Sérgio Sette Câmara, 17º.

A primeira corrida da história de Jacarta começa na Fórmula E acontece a partir das 04h45 na tela da TV Cultura, com narração de Marco de Vargas e comentários de Fábio Seixas.

Leia também: Phil Foden testa positivo para Covid-19 e não jogará pela Inglaterra na Liga das Nações