Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr CBF
Reprodução/Flickr CBF

O atacante Raphinha, de 25 anos, titular da seleção brasileira e do Leeds, despertou o interesse do treinador alemão Jürgen Klopp para reforçar o Liverpool e ser o substituto de Mané, que decidiu mudar de clube na próxima janela.

Leia mais: Brasil realiza primeiro treino no Japão com mudanças na escalação

A pedida inicial do Leeds United foi de 55 milhões de euros, valor considerado alto pelo Barcelona, que passa por dificuldades financeiras. O Liverpool já havia sido citado como interessado no atleta por Deco, ex-jogador e empresário de Raphinha.

O time inglês estaria disposto a envolver Takumi Minamino na negociação. Jesse Marsch, atual técnico do Leeds, trabalhou com o japonês de 27 anos no RB Salzburg em 2019. As informações são do jornal inglês Mirror.

Em entrevista no último sábado pela seleção brasileira, Raphinha tentou se esquivar sobre os próximos passos da carreira, mas admitiu que a proximidade com a Copa do Mundo é um tema que o preocupa neste momento de possível mudança.

“Se eu falar que não pesa, estaria mentindo, sabendo que faltam menos de seis meses para Copa, tem que estar em atividade nos clubes, isso pesa na decisão, mas confio no meu potencial. Se for para ficar ou sair, vou dar meu melhor, buscar meu espaço e vou tentar estar bem para a Copa do Mundo”.

Leia também: Fórmula E: Mitch Evans supera Vergne no fim e vence o ePrix de Jacarta