Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @cbvolei
Reprodução/Instagram @cbvolei

A Seleção Brasileira Masculina de Vôlei venceu o Japão por 3 a 2, na manhã deste domingo (5) em Taquaritinga, no Distrito Federal. O amistoso contou com homenagem aos jogadores campeões olímpicos de 1992, em Barcelona, os atuais atletas do país estiveram em quadra com os nomes das estrelas do título de 30 anos atrás.

Leia mais: Raphinha pode substituir Mané no Liverpool a pedido de Klopp, afirma jornal inglês

O Brasil entrou em quadra com Bruninho (com a camisa de Maurício), Flávio (Paulão), Lucão (Amauri), Rodriguinho (Janelson), Lucarelli (Tande) e Alan (Marcelo Negrão). Leal, ao lado de Lucarelli, segue se recuperando de uma lesão no joelho e, não entrou em quadra.

O grande destaque brasileiro foi Alan, que anotou 21 pontos, enquanto Nishida foi o principal nome do time japonês. A partida foi marcada por muitos erros dos dois lados. O Brasil entregou 41 pontos para os rivais, enquanto o Japão errou 32 bolas.

Este foi o segundo amistoso entre Brasil e Japão. Na última quinta-feira (2), o Brasil perdeu por 3 a 0 para os asiáticos. As partidas são preparatórias para a Liga das Nações, que começa no dia oito de junho, em Brasília.

Leia também: Ronaldo Fenômeno inicia percurso de 500 km para cumprir promessa pelo acesso do Valladolid