Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr CBF Oficial
Reprodução/Flickr CBF Oficial

A seleção brasileira venceu o Japão por 1 a 0 na manhã desta segunda-feira (6). Por conta do fuso horário, a partida, que teve início às 19h20 em Tóquio, capital japonesa, foi transmitida às 7h20 no horário de Brasília.

Leia mais: Miss Marvel vem aí! Você conhece as 5 personagens que usarem este nome?

O único gol do jogo foi marcado por Neymar, de pênalti, aos 32 minutos do segundo tempo. Este foi o segundo amistoso do Brasil na Ásia. Na última quinta-feira (2), a equipe venceu a Coreia do Sul por 5 a 1 com gols de Gabriel Jesus, Philippe Coutinho, Richarlison e o próprio Neymar.

Leia também: STJ proíbe evento que contaria com show de Gusttavo Lima em Teolândia (BA)

Com o resultado, Tite e seus comandados chegaram à sua 32º partida sem sofrer gols desde que o "ciclo pré-copa" teve início, logo após o torneio de 2018. O número representa exatos dois terços dos 48 jogos desde então.