Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @timebrasil
Reprodução/Instagram @timebrasil

A brasileira Bia Haddad conquistou seu primeiro título de WTA 250 na carreira ao derrotar a americana Alison Riske, 40ª do ranking mundial, na decisão do torneio em Nottingham, na Inglaterra.

Leia mais: Fórmula 1: Max Verstappen leva GP do Azerbaijão com tranquilidade após abandono de Leclerc

Bia Haddad vai se firmando como uma das maiores tenistas brasileiras da história. Ela se tornou a primeira do país a vencer um torneio profissional na grama desde Maria Esther Bueno, que venceu em Manchester, em 1968, quebrando assim um jejum de 54 anos.

A brasileira conquistou seu primeiro título na elite do tênis. Ela recentemente conquistou o WTA 125 de Saint Malo, torneio que fez com que ela subisse ainda mais no ranking, mas que não pertence ao primeiro escalão de eventos da modalidade, diferente dos de nível 250.

Leia também: Acusação de estupro contra Cristiano Ronaldo é arquivado nos Estados Unidos