Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Vasco da Gama
Divulgação/Vasco da Gama

A diretoria do Vasco anunciou nesta segunda-feira (13) a contratação de Maurício Souza como novo treinador do clube. Ex-técnico da equipe sub-20 do Flamengo, ele chega para substituir Zé Ricardo, que deixou o clube para assumir um time no futebol japonês.

O contrato de Souza vale até dezembro deste ano. A expectativa é que ele treine o time já nesta segunda e comandar a equipe na partida contra o Londrina, no próximo sábado.


Aos 48 anos, Souza terá a sua primeira experiência como técnico de uma equipe profissional. Ele se destacou nas categorias de base do Flamengo, onde conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior e o Brasileirão sub-20. Seu último emprego foi como auxiliar do Athletico-PR.

Leia também: Após quinze anos, Marcelo se despede do Real Madrid: "Deixei um legado"

No anúncio, o Vasco destacou as passagens dele como jogador de futsal em 2001 e como treinador nas categorias de formação da modalidade em 2007.