Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Real Madrid C.F.
Reprodução/Facebook Real Madrid C.F.

O Real Madrid apresentou Aurélien Tchouaméni oficialmente nesta terça-feira (14). O volante de 22 anos chega como o novo reforço dos galácticos para a temporada 2022/23 e assinou um contrato que vai até junho de 2028.

Contratado por € 80 milhões (equivalente a R$ 426,45 milhões na cotação atual) junto ao Mônaco, o jogador francês se disse “muito contente” pela nova casa e caracterizou o time espanhol como “o melhor clube do mundo”.

Leia mais: Manchester City oficializa a chegada de Haaland; contrato vai até 2027

Após quinze anos, Marcelo se despede do Real Madrid: "Deixei um legado"

“Estou muito contente de estar aqui para começar minha história no Real Madrid, o melhor clube do mundo. Vamos trabalhar muito para continuar conquistando títulos para este clube”, afirmou o atleta em espanhol durante sua apresentação.

Tchouaméni era cobiçado por equipes como Liverpool e Paris Saint-Germain (PSG), por exemplo. Ele já atuou em 10 partidas pela seleção francesa e chega para brigar por posição com Modric, Kroos, Valverde e Camavinga.