Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Instagram @warriors
Reprodução/ Instagram @warriors

No quinto jogo das finais da NBA, que acabou na madrugada desta terça-feira (13), a equipe dos Golden State Warriors levou a melhor contra o time do Boston Celtics e venceu por 104 a 94 em São Francisco.

No início da partida, os Warriors abriram vantagem e logo em seguida a equipe dos Boston conseguiu equilibrar a partida. Mas ainda assim os visitantes conseguiram vencer a partida.

O sexto jogo da série de melhor de sete acontece nesta quinta-feira (16), às 22h (horário de Brasília). Caso os Golden State Warriors vençam a partida, eles conquistam o troféu da NBA.

Leia mais: Real Madrid apresenta Aurélien Tchouaméni oficialmente como novo reforço para 2022/23Polícia indicia Rafael Ramos por suposta injúria racial contra Edenilson