Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Australian Open
Divulgação/Australian Open

Após se recuperar de lesão, a tenista Serena Williams retornará às quadras. A americana foi confirmada no torneio de Wimbledon, terceiro Grand Slam da temporada, que começa no próximo dia 27. A ex-número 1 entrará diretamente na chave principal.

Pelo fato de estar lesionada há praticamente um ano, Williams é a atual número 1208 do mundo. Então, ela não conseguiria entrar nem no qualifying da competição. Como ela é uma das maiores jogadoras do torneio, a organização providenciou o convite.


Na última edição do torneio, Serena era uma das favoritas, mas acabou se lesionando logo na primeiro rodada ao pisar de mal jeito na grama e sofrer uma lesão na coxa direita.

Leia também: Real Madrid apresenta Aurélien Tchouaméni oficialmente como novo reforço para 2022/23

Em seu retorno, ela retoma sua busca pelo 24º título de Grand Slam de sua carreira e igualar o recorde da australiana Margaret Court.

Antes de jogar o torneio, ela jogará o torneio de Eastbourne, que também acontece na Inglaterra e é na grama.