Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @warriors
Reprodução/Instagram @warriors

Após quatro anos, a equipe dos Warriors voltou a conquistar o título da NBA na madrugada desta sexta-feira (17). A vitória aconteceu em uma partida eletrizante que terminou em 103 a 90 contra os Celtics.

A vitória já parecia certa no segundo período, onde o time de São Francisco completou uma sequência de 21 pontos a zero, e a equipe adversária não reagiu.

O choro de Curry ao final da partida simboliza sua redenção após as fraturas nas duas últimas temporadas. O astro teve um desempenho ímpar, mostrando o porque é o melhor arremessador de todos os tempos, e justificando o prêmio de MVP das finais.

Este é o quarto título do Golden State Warriors em oito anos. A equipe de Stephen Curry totaliza sete troféus, se tornando a terceira mais vitoriosa na competição.

Leia mais: Candidato a medalha em Paris, Mateus Isaac se formou em administração antes de ir para o windsurfFifa anuncia cidades-sede para a Copa do Mundo de 2026 nos EUA, México e Canadá