Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Instagram @filipetoledo
Reprodução / Instagram @filipetoledo

Após semifinais completamente brasileiras, Filipe Toledo bateu Samuel Pupo na final e conquistou a etapa do Rio de Janeiro pela quarta vez. Diante de uma multidão na praia de Itaúna nesta terça-feira (28), o atual número 1 do ranking não deu chances para Samuca.

Leia também: Casarão Brasil é reconhecida como instituição de utilidade pública pela Alesp

A final começou com ondas pequenas e consequentemente as notas também. Um 0.37 e um 1.00 de Toledo contra um 0.63 de Pupo. Entretanto, aos nove minutos veio o momento mais emblemático da decisão. 

Em um aéreo com direito a rasgadas para a direita, Filipinho recebeu uma nota 10 dos juízes. Mesmo com a grande atuação, aumentou a vantagem logo em seguida com uma onda de nota 8.67. Samuca não contou com boas ondas e ficou em segundo lugar.

Leia também: Caio Mário Paes de Andrade assume oficialmente a presidência da Petrobras

A próxima etapa do circuito mundial será disputada entre os dias 12 e 21 de julho em Jeffreys Bay, na África do Sul.