Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

GettyImages
GettyImages

Kyrie Irving está próximo de decidir seu futuro na NBA. O jogador do Brooklyn Nets optou por exercer sua opção de jogador de 36,5 milhões de dólares para continuar vestindo as cores da atual equipe na temporada 2022/23.

O Insider Sênior da ESPN norte-americana, Adrian Wojnarowski, declarou que o australiano tem até essa quarta-feira, 29, para arquivar os documentos necessários e oficializar sua continuação junto ao Nets.

Leia mais: Gui Santos foi selecionado pelo Golden State Warriors no Draft da NBA

Ao concordar com o acordo do Brooklyn, Irving não pode assinar ou negociar com outras equipes. Contudo, nesse curto período de tempo até a tarde de amanhã, o time do Nets ainda pode negociar o jogador com o Los Angeles Lakers, levando em conta que seu contrato está expirando. A equipe de L.A. foi a única que demonstrou interesse na troca, mas no momento nenhuma proposta abriu os olhos do time de Nova Iorque.

O desejo de Kyrie de jogar ao lado do astro LeBron James é grande, considerando inclusive trocar seu contrato já garantido pela oferta de 6 milhões de dólares do Lakers, mas tal fato é pouco provável e o camisa 11 deve seguir no Nets ao lado de outra fera da liga nacional de basquete dos Estados Unidos, Kevin Durant.