Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/FIVB
Divulgação/FIVB

A seleção feminina de vôlei estreou, nesta terça-feira (28), a participação na terceira etapa da Liga das Nações com vitória. A partida contra a China foi acirrada mas o Brasil saiu vitorioso por 3 sets a 2 (25-20, 25-23, 18-25, 21-25 e 15-11).

No jogo disputado em Sófia, na Bulgária, a capitã Gabi Guimarães foi a maior pontuadora, com 27 pontos. “Foi uma vitória muito importante. Sabíamos que seria um jogo difícil. Temos que seguir com esse crescimento gradativo para conseguir nossa classificação na melhor posição possível”, disse a capitã em nota divulgada pela CBV (Confederação Brasileira de Vôlei).

Leia também: Filipe Toledo vence etapa de Saquarema do circuito mundial com nota 10

O próximo compromisso da seleção é apenas na quinta-feira (30), às 14h (horário de Brasília), contra a Coreia do Sul.

Para a terceira etapa da Liga das Nações o técnico José Roberto Guimarães selecionou as levantadoras Macris e Roberta; as opostas Kisy e Lorrayna; as centrais Carol, Lorena, Júlia Kudiess e Mayany; as ponteiras Gabi, Pri Daroit, Rosamaria e Julia Bergmann; e as líberos Natinha e Nyeme.

Leia também: Hamilton rebate comentário racista de Piquet: “Vamos focar em mudar a mentalidade”