Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/FIVB
Divulgação/FIVB

A seleção brasileira feminina de vôlei segue brilhando na Liga das Nações, em Sófia, na Bulgária. O Brasil conseguiu a nona vitória, nesta sexta-feira (1º), após vencer a Bulgária por 3 sets a 0 (25/21, 25/20 e 25/18).

A ponteira e capitã Gabi foi a maior pontuadora do confronto, com 12 pontos. “Sabíamos que seria um jogo difícil contra a Bulgária jogando dentro de casa. Apesar de ter sido 3 sets a 0, foi um jogo complicado, principalmente no primeiro set, quando nosso saque não funcionou tão bem e tivemos dificuldade no sistema de bloqueio e defesa. Apesar disso, crescemos na partida e isso é o mais importante”, disse a capitã.

Leia também: Bia Haddad avança para as oitavas de final de Wimbledon nas duplas

A equipe do treinador José Roberto Guimarães, já classificada para a fase final, encerra a participação na fase classificatória às 10h30 deste sábado (2) contra a Tailândia.

Para a terceira etapa da Liga das Nações o técnico José Roberto Guimarães selecionou as levantadoras Macris e Roberta; as opostas Kisy e Lorrayna; as centrais Carol, Lorena, Júlia Kudiess e Mayany; as ponteiras Gabi, Pri Daroit, Rosamaria e Julia Bergmann; e as líberos Natinha e Nyeme.

Leia também: Megan Rapinoe recebe a Medalha Presidencial da Liberdade, maior honraria dada a um civil nos EUA