Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Chris Owens
Chris Owens

Pato O’Ward larga da pole position no Grande Prêmio de Mid-Ohio, válido pela nona etapa da Fórmula Indy em 2022. O piloto mexicano da Arrow McLaren SP cravou o melhor tempo do Fast Six em 1:06.705.

Scott McLaughlin da Penske divide a primeira fila do grid com O’Ward. Em seguida posicionam-se no grid os pilotos Colton Herta (Andretti), Felix Rosenqvist (McLaren), Scott Dixon (Chip Ganassi) e Simon Pagenaud (Meyer Shank).

Leia mais: Fórmula Indy: TV Cultura transmite GP de Mid-Ohio neste domingo (3)

Alex Palou, atual campeão da categoria norte-americana, não teve sucesso em passar para a sessão final da classificação em razão de apenas um milésimo de segundo, perdendo o posto no Fast Six para Pagenaud. David Malukas, Kyle Kirkwood e Callum Ilott completam os dez primeiros lugares do sábado.

Nesse domingo, 03, a corrida em Mid-Ohio será transmitida no canal de televisão e portal online da TV Cultura, ao vivo a partir das 13:30 (horário de Brasília) com narração de Geferson Kern e comentários de Rodrigo Mattar.

Leia também: Edoardo Mortara supera rivais da Techeetah e vence o ePrix de Marrakech