Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @k1ngkyrg1os
Reprodução/Instagram @k1ngkyrg1os

O tenista australiano Nick Kyrgios, que está nas quartas de finais de Wimbledon, está sendo acusado de agressão pela ex-namorada, a modelo Chiara Passari. A Justiça de seu país já marcou o julgamento do atleta para dia 2 de agosto.

“A polícia confirma que o homem de 27 anos tem audiência marcada no dia 2 de agosto relacionada a uma acusação de agressão em um incidente que aconteceu em dezembro de 2021”, informou o porta-voz da entidade ao jornal The Caberra Times.

Caso for condenado, Kyrgios pode cumprir até dois anos de prisão como pena máxima. Segundo Jason Moffett, advogado do tenista, ele está ciente das acusações, mas não irá comentar o caso antes do julgamento.

O pouco que foi divulgado do caso, o tenista teria agarrado a modelo de forma agressiva.

Leia também: Em nova declaração, Piquet diz não ver “nada errado” em fala racista sobre Hamilton

Dentro de quadro, ele já se mostrou ser bastante explosivo. O tenista já foi punido por se dirigir de forma agressiva a árbitros, por exemplo.

O australiano entra em quadra na próxima quarta-feira (5) e enfrenta o chinelo Christian Garin. Ele tenta chegar a sua primeira semifinal de Grand Slam em sua carreira.