Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Novorizontino
Divulgação/Novorizontino

Com o final da última rodada da primeira fase do Paulistão Sub-20 na última quarta-feira (29), o Novorizontino confirmou sua classificação e segue na competição. A equipe terminou na terceira colocação do Grupo 1 com 18 pontos conquistados após dez partidas.

Leia mais: Conheça o Movimento Verde Amarelo, torcida organizada do Brasil que promete apoiar a seleção no Catar

Vice-artilheiro do Tigre do Vale, o centroavante Kauê Canela se demonstra otimista com o desempenho da equipe e projeta suas expectativas para a segunda fase que começa hoje.

O Novorizontino obteve a melhor campanha entre os terceiros colocados, segue no Grupo 20 e enfrentará o Guarani, Capivariano e o Água Santa. Além dos dois primeiros colocados de cada grupo da primeira fase, avançam os oito melhores terceiros colocados.

“Todo mundo da equipe está muito feliz com essa classificação, que veio com muito suor. O grupo foi muito disputado. Deu para perceber o equilíbrio no fato de quatro das seis equipes do grupo terem disputado a classificação até o final sem posições definidas. Então, eu encaro isso com bons olhos porque sinto que nos preparamos para a próxima fase que vai ser muito dura, contra equipes que se destacaram em seus grupos”, diz Kauê Canela, vice-artilheiro do Novorizontino no Paulistão com cinco gols.

A classificação e a melhor campanha entre os terceiros colocados se devem ao saldo de gols do Novorizontino Sub-20. A equipe de Kauê possui o sexto melhor ataque da competição com 28 gols marcados, enquanto a defesa foi pouco vazada cedendo 10 tentos no total, média de um por jogo.

“Fico realizado por conseguir ajudar a equipe com gols e boas atuações. É para isso que eu treino forte durante a semana. Agora vamos iniciar a preparação para a segunda fase e é foco total em conseguir essa classificação”, concluiu o camisa 19 do Novorizontino.

Leia também: Seleção masculina de vôlei vence a Alemanha na estreia da terceira etapa da Liga das Nações