Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @Bocajuniors
Reprodução/Instagram @Bocajuniors

O Corinthians venceu o Boca Juniors nos pênaltis na na noite da última terça-feira (5) pelas oitavas de finais da Copa Libertadores, na La Bombonera. Responsável por perder duas cobranças no confronto, o atacante Benedetto caiu nas graças da torcida por ter "ajudado" o time Alvinegro em campo.

Leia mais: Conheça o Movimento Verde Amarelo, torcida organizada do Brasil que promete apoiar a seleção no Catar

O centroavante argentino desperdiçou uma chance com a bola ainda rolando, e além de ter perdido o pênalti no tempo regulamentar, também desperdiçou a cobrança que poderia ter classificado o Boca Juniors durante a disputa das penalidades.

Depois do confronto, o Corinthians utilizou seu perfil oficial no Twitter para fazer uma provocação ao atacante argentino, e publicou uma carteira de sócio da principal torcida organizada do clube, a Gaviões da Fiel, mas com a foto e com o nome completo de Benedetto contando no campo correspondente.

Agora com a vaga nas quartas de final da Libertadores garantida, o Corinthians espera pela definição da partida entre Flamengo x Tolima, que acontece nesta quarta-feira (6), no estádio do Maracanã às 21h30 (horário de Brasília). No jogo de ida, o Rubro-Negro se deu melhor, vencendo por 1 a 0 na Colômbia.

Leia também: Atacante Kauê Canela projeta expectativa para a segunda fase do Novorizontino no Paulistão Sub-20