Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Carol Coelho/CBAt
Reprodução/Carol Coelho/CBAt

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) anunciou, nesta segunda-feira (8), que a atleta bronze no Mundial de Atletismo Letícia Oro será embaixadora dos Jogos da Juventude Aracaju 2022.

A medalhista de bronze no salto em distância em Eugene (EUA) estará em Aracaju para acompanhar as competições e interagir com os principais atletas jovens do país entre 2 e 17 de setembro. Ela se junta à Ana Marcela Cunha e à Rebeca Andrade.

Leia também: Campeão de reality show da Netflix, Diego Higa é prodígio do Drift no Brasil

“Letícia é uma competidora muito talentosa que superou uma grave lesão para conquistar um resultado histórico no último Mundial. Isso serve para mostrar que com muita dedicação é possível alcançar seus sonhos. São exemplos como esses que queremos levar aos participantes dos Jogos da Juventude para que se motivem e trabalhem para seguir suas carreiras da melhor forma possível”, afirmou Kenji Saito, diretor de Desenvolvimento e Ciências do Esporte do COB.

“Tenho boas lembranças da competição, quando me classifiquei para minha primeira experiência internacional. Agora, espero encontrar e passar um pouco da minha experiência a todos os atletas em Aracaju”, afirmou Letícia.

Leia também: Fisiculturista que matou ex-namorada e sogra é solto após ficar 24 anos na cadeia