Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @Palmeiras
Reprodução/Instagram @Palmeiras

O Palmeiras venceu o Corinthians na noite do último sábado (14), na Neo Química Arena, em Itaquera, por 1 a 0, pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória o Verdão abriu 9 pontos de vantagem na competição.

Leia mais: Fórmula E: Vandoorne termina em 2º e leva o título mundial da modalidade

Agora, os comandados de Abel Ferreira aguardam o resultado da partida entre Internacional x Fluminense, caso o Tricolor carioca consiga a vitória, a diferença para o segundo colocado será de sete pontos.

O Palmeiras derrotou o Corinthians nos três clássicos disputados neste ano. Além da vitória deste sábado(14), o Verdão venceu por 2 a 1 na primeira fase do Campeonato Paulista e por 3 a 0 no primeiro turno do Brasileirão.

Abel Ferreira se tornou o primeiro treinador do Palmeiras a vencer o Corinthians mais de uma vez na Neo Química Arena. O treinador português havia vencido o Timão, longe do Allianz Parque, na semifinal do Campeonato Paulista de 2021.

Leia também: Vitor Pereira ri sobre possibilidade de demissão: "Sabe quanto dinheiro tenho no banco?"