Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook SC Corinthians Paulista
Reprodução/Facebook SC Corinthians Paulista

Após a derrota do Corinthians diante do rival Palmeiras e a eliminação da equipe na Libertadores para o Flamengo, o treinador Vítor Pereira se reuniu com líderes da Gaviões da Fiel no CT Joaquim Grava.

O encontro se deu na última segunda-feira (15). Além dos três membros da maior torcida organizada do time, a conversa contou com dirigentes do clube paulista.

Leia mais: Bia Haddad perde na estreia e é eliminada do Aberto de Cincinatti

TV Cultura transmite jogo entre Sampaio Basquete e Vera Cruz Campinas neste sábado (20)

Em baixa, a equipe de Itaquera tentará buscar a classificação para as semifinais da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (17), na Neo Química Arena, contra o Atlético-GO. No jogo de ida, o timão perdeu por 2 a 0.

Um dos pontos abordados pelos corintianos foi a declaração dada após o clássico contra o verdão, na qual o técnico português afirmou não ter medo de perder o emprego a um repórter.

Com a eliminação no torneio mais importante do continente, os torcedores alvinegros encaram a classificação na copa nacional como “obrigação”.