Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook SE Palmeiras
Reprodução/Facebook SE Palmeiras

Após matar um motociclista em um acidente de carro, o zagueiro Renan foi autorizado a retomar sua carreira como jogador de futebol fora do Brasil. Na ocasião, as autoridades suspeitaram de que o atleta poderia estar alcoolizado, mas ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Renan atuava pelo Red Bull Bragantino quando causou o acidente, mas seus direitos pertenciam ao Palmeiras. Ambas as equipes rescindiram o contrato com o jogador após o crime. Agora, ele terá seu passaporte de volta e poderá deixar o país, o que o permitirá ser reinserido no mercado de trabalho.

Leia mais: Corinthians, Flamengo e Fluminense garantem vaga nas semifinais da Copa do Brasil

Corpos de duas crianças são achados dentro de malas compradas em leilão na Nova Zelândia

O pedido realizado pela defesa do jogador foi atendido pela juíza Nicole de Almeida Campos Leite Colombini, da 1ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo, na última quarta-feira (17). A vítima de Renan deixou uma esposa e duas filhas.

Para que a solicitação fosse atendida, os advogados do atleta apontaram a dificuldade que ele teria para assinar um contrato no Brasil após o caso. Além disso, a magistrada levou em consideração o fato de que Renan tem colaborado com as investigações e indenizado a família do motociclista.