Esporte

Raphael Veiga passa por cirurgia e pode desfalcar o Palmeiras até o fim da temporada

O jogador se lesionou durante a partida de ida da semifinal da Libertadores. Na ocasião, Hugo Moura, do Furacão, caiu em cima do tornozelo direito do palmeirense após cometer uma falta


11/09/2022 12h32

Após passar por novos exames durante a última semana, o meia do Palmeiras, Raphael Veiga, passou por uma artroscopia no tornozelo direito. O procedimento foi realizado neste sábado (10), em São Paulo.

Leia mais: Fórmula Indy: Will Power conquista a 68ª pole position da carreira e se aproxima do título em Laguna Seca

O Alviverde não estipulou o prazo de recuperação do atleta, mas a probabilidade é de que Veiga não jogue mais nesta temporada. Inicialmente, o clube tentou evitar um procedimento cirúrgico e realizou tratamentos no Departamento Médico, porém a resposta, segundo o Palmeiras, não foi a esperada.

Raphael Veiga se lesionou durante a partida de ida da semifinal da Libertadores, em Curitiba, contra o Athletico-PR. Na ocasião, Hugo Moura, do Furacão, caiu em cima do tornozelo direito de Veiga, durante forte dividida. Logo após, o atleta precisou sair de campo e teve uma entorse diagnosticada.

Em publicação no Instagram, Veiga agradeceu o apoio dos torcedores e da comissão técnica do Palmeiras. “Não tenho motivos para reclamar de nada em minha vida. Tudo é uma oportunidade de crescimento e amadurecimento. Deus continua sendo soberano e bom o tempo todo”.

Agradeço a cada mensagem que recebi nesses dias, todo o cuidado que o STAFF do Palmeiras teve comigo e é isso. Cabeça boa, pensamento positivo e nada vai me parar!”. Concluiu o atleta.

Leia também: Após recorde na última campanha, Luiz Neto vive expectativa para próxima temporada pelo Vizela

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças