Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Londrina
Divulgação/Londrina

Depois da eliminação no Campeonato Paranaense, um dos destaques do Sub-20 do Londrina na temporada, o lateral-direito “polivalente” Daniel Santos, foi chamado a integrar o elenco profissional do time na próxima temporada. O garoto de 18 anos atuou em, pelo menos, quatro posições durante o ano e chamou atenção pela facilidade de adaptação.

Leia mais: Novo técnico da seleção brasileira deve ser anunciado em janeiro

“Coletivamente, acho que poderíamos ter avançado mais nas competições. Tínhamos condições para isso e deixamos escapar resultados que deveríamos ter garantido. Pessoalmente, foi um ano incrível, de muito aprendizado, trabalhei muito para ser reconhecido. Me senti útil e importante, consegui desempenhar em posições diferentes com treinadores e estilos diversos. Sei da minha qualidade e de onde quero chegar. Esse é só o começo de uma trajetória pautada no trabalho duro”, afirmou o atleta.

Daniel esteve no grupo que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copa do Brasil sub-20 e o Campeonato Paranaense da mesma categoria. Vivendo a expectativa dos primeiros dias junto ao elenco principal, o alagoano não esconde a ansiedade pelo momento: “É o primeiro passo para alcançar grandes objetivos que tenho em minha carreira. Um momento muito sonhado. Tenho certeza de que será uma fase especial e que contribuirá muito aos meus crescimentos pessoal e profissional”, disse o defensor.

A temporada da equipe Sub-20 do Tubarão chegou ao fim com a eliminação na terceira fase do campeonato estadual da categoria. A expectativa é que Daniel se apresente junto ao elenco principal na primeira semana de janeiro de 2023.

Leia também: França vence a Inglaterra em clássico europeu e vai encarar Marrocos na semifinal da Copa do Mundo