O ex-jogador e treinador Sinisa Mihajlovic morreu nesta sexta-feira (16) aos 53 anos, depois de anos de uma luta contra a leucemia.
Leia mais: James Gunn afirma que novo filme do Superman não será uma história de origem
Mihajlovic estava internado em uma clínica em Roma e não resistiu aos problemas decorrentes da grave doença. O anúncio foi feito pela família do ex-atleta, que emitiu nota oficial.
“A esposa Arianna, com seus filhos Viktorija, Virginia, Miroslav, Dusan e Nikolas, sua neta Violante, sua mãe Vikyorija e seu irmão Drazen, em dor comunicam a morte injusta e prematura de seu marido, pai, filho e irmão exemplar, Sinisa Mihajlovic. Um homem único, um profissional extraordinário, disponível e bom para todos. Lutou corajosamente contra uma doença horrível”, diz a nota, com agradecimento a médicos que acompanharam Mihajlovic.
O treinador descobriu que tinha leucemia no fim de 2019, quando já estava no comando do Bologna. Em julho daquele ano, resolveu se afastar do comando da equipe para se dedicar ao tratamento da doença e projetou que iria "vencer a leucemia". O Bologna decidiu manter o treinador formalmente no cargo, apenas com uma substituição temporária.
Leia também: Museu Catavento recebe espaço interativo sobre economia circular do plástico
REDES SOCIAIS