Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Instagram @miketyson
Reprodução / Instagram @miketyson

O ex-lutador Mike Tyson está sendo novamente acusado de estupro. A lenda do boxe, que já cumpriu três anos de prisão por estuprar a modelo Desiree Washington, encara um novo processo.

Leia mais: FIFA apresenta Oceaunz, bola oficial da Copa do Mundo Feminina 2023

Uma mulher afirma que Tyson de 56 anos a violentou dentro de uma limusine no início dos anos 90 depois que eles se conheceram em uma boate de Albany, no estado de Nova York.

A mulher pediu para permanecer anônima para evitar mais danos mentais, assédio por parte da mídia ou constrangimento pessoal. Ela pede uma indenização de US$ 5 milhões (mais de R$ 25 milhões) por ter sofrido "danos físicas, psicológicos e emocionais".

Tyson não se pronunciou sobre a acusação. A mulher pôde abrir o processo graças a uma lei recente do estado de Nova York que deu às vítimas de abusos sexuais uma janela de um ano para entrar com representações sobre agressões que tenham acontecido anos ou mesmo décadas atrás.

Leia também: Título brasileiro: Aline Rocha é campeã mundial de esqui cross-country paralímpico em Ostersund, na Suécia