Esporte

Além de Vini Jr, empresa de Jay-Z cuidará da carreira de Lucas Paquetá

Roc Nation Sports Brazil fechou com o jogador brasileiro do West Ham e da seleção brasileira


13/07/2023 14h52

O meia Lucas Paquetá, jogador da seleção brasileira e do West Ham (ING), acertou com a Roc Nation Sports Brazil. A empresa de entretenimento norte-americana, comandada pelo rapper Jay-Z, se tornou acionista majoritária e controladora da TFM Agency, companhia que gerencia as carreiras de atletas como Vinicius Jr, Endrick e Gabriel Martinelli.

O brasileiro celebrou o acordo com os empresários e afirmou que é uma honra trabalhar e ser representado pela empresa de Jay-Z.

“Estou muito animado, quero evoluir na parte publicitária e seguir com êxitos esportivos no meu clube e na seleção brasileira”, completou.

Leia também:

O anúncio da parceria foi divulgado nas redes sociais da Roc Nation.

A equipe liderada por Frederico Pena, CEO da RNSB, ficará a cargo da gestão da carreira e rotina de Paquetá. De acordo com o executivo, um dos principais propósitos da empresa é elevar a relevância dos jogadores agenciados para um âmbito internacional, com status de ícones culturais e globais. A lista de clientes da Roc Nation inclui astros da música e do esporte, como Rihanna, Alicia Keys, Kevin De Bruyne e Romelu Lukaku, entre outros nomes mundialmente reconhecidos.

Na última temporada, Paquetá foi contratado pelos Hammers, depois de atuar por dois anos no Lyon (FRA). Na temporada 2022/2023, o brasileiro conquistou a UEFA Conference League e disputou 41 jogos pelo clube inglês. Foram cinco gols marcados e três assistências.

Recentemente, o time anunciou que o meia usará a camisa dez, que antes era do meia argentino Lanzini.

Leia também:

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças