Esporte

NBB: Flamengo e Sesi Franca buscam a liderança em confronto na TV Cultura

Com narração de Gil Arruda e comentários de Cadum, transmissão começa às 16h45


28/11/2023 17h41

A TV Cultura exibe um duelo de gigantes neste sábado (2), pelo NBB. Flamengo, maior vencedor do campeonato, com sete títulos, e Sesi Franca, atual campeão, se enfrentam no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, com as duas equipes buscando a liderança do campeonato. A transmissão, que conta com narração de Gil Arruda e comentários de Cadum, abre às 16h45, e a bola sobe às 17h.

A partida é um confronto direto entre candidatos à primeira colocação do campeonato. Empatadas com 16 pontos, as duas equipes estão na caça do Minas, que é o atual líder com 17 pontos, mas joga duas vezes na semana antes do embate entre os cariocas e os paulistas. Quem vencer tem a chance de encostar no líder, que vai ter um jogo a mais quando Flamengo e Sesi Franca entrarem em quadra.

Leia também: Lebron James se torna o jogador com mais minutos em quadra da história da NBA

O fator em que as duas equipes apostam para incendiar essa disputa é estrangeiro: os dois têm argentinos como destaques na temporada. Do lado rubronegro está o armador Franco Balbi, de 34 anos, que já conquistou tudo pelo clube e tem a melhor média de recuperação de bolas na atual temporada do NBB, além de ser o segundo melhor assistente. Pelo time de Franca, o também armador Santiago Scala, de 32 anos, participou da conquista dos dois títulos da NBB pela equipe e ainda ajudou o time a se sagrar campeão mundial em Singapura neste ano.

Leia também: Pan 2023: Rebeca Andrade e Guilherme Costa concorrem a prêmio de melhores do torneio

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças