A campanha “Pelé no Dicionário”, desenvolvida pelo Sportv em parceria com a agência End to End em homenagem ao rei do futebol, voltou a vencer duas categorias do AMPRO Globes Awards, maior prêmio de live marketing do Brasil.
A ação, que oficializou a entrada do verbete “Pelé” no dicionário da língua portuguesa, contou com o apoio da Memorabília do Esporte, do Santos Futebol Clube e da Pelé Foundation, e registrou mais de 100 mil assinaturas.
Leia também: The Best 2023: Messi, Haaland e Mbappé disputam o prêmio de melhor jogador
Jenni Hermoso, Aitana Bonmatí e Linda Caicedo disputam o The Best 2023 de melhor jogadora
Em setembro, a iniciativa faturou oito prêmios no Festival Internacional de Lisboa, sendo cinco ouros, uma prata e dois Grand Prix, prêmio hors concours da cerimônia.
“Estamos muito contentes com todo o reconhecimento desta ação histórica que homenageia o melhor de todos os tempos. Eternizar o nome do Pelé no dicionário é algo muito significativo”, afirmou Bruno Brum, CMO da agência End to End.
REDES SOCIAIS