Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Facebook Pelé
Reprodução / Facebook Pelé

A campanha “Pelé no Dicionário”, desenvolvida pelo Sportv em parceria com a agência End to End em homenagem ao rei do futebol, voltou a vencer duas categorias do AMPRO Globes Awards, maior prêmio de live marketing do Brasil.

A ação, que oficializou a entrada do verbete “Pelé” no dicionário da língua portuguesa, contou com o apoio da Memorabília do Esporte, do Santos Futebol Clube e da Pelé Foundation, e registrou mais de 100 mil assinaturas.

Leia também: The Best 2023: Messi, Haaland e Mbappé disputam o prêmio de melhor jogador

Jenni Hermoso, Aitana Bonmatí e Linda Caicedo disputam o The Best 2023 de melhor jogadora

Em setembro, a iniciativa faturou oito prêmios no Festival Internacional de Lisboa, sendo cinco ouros, uma prata e dois Grand Prix, prêmio hors concours da cerimônia.

“Estamos muito contentes com todo o reconhecimento desta ação histórica que homenageia o melhor de todos os tempos. Eternizar o nome do Pelé no dicionário é algo muito significativo”, afirmou Bruno Brum, CMO da agência End to End.