Esporte

John Textor chega a Brasília para depor na CPI de manipulação

Os requerimentos para o convite a Textor foram apresentados pelo presidente da comissão, senador Jorge Kajuru (PSB-GO), e pelo relator, senador Romário (PL-RJ)


22/04/2024 16h14

O dono da SAF do Botafogo, John Textor, chegou para depor na CPI das Apostas Esportivas nesta segunda-feira (22). Durante a chegada no Senado, o norte-americano elogiou a conduta da Comissão Parlamentar de Inquérito.

Leia mais: Corinthians realiza a maior negociação do futebol feminino no Brasil

Os requerimentos para o convite a Textor foram apresentados pelo presidente da comissão, senador Jorge Kajuru (PSB-GO), e pelo relator, senador Romário (PL-RJ).

“A sessão secreta acontecerá hoje, ao final dos trabalhos, e receberemos tudo o que o senhor John Textor acaba de dizer que tem em mãos”, afirmou Jorge Kajuru, Senador e presidente da CPI.

O empresário norte-americano assumiu o comando da SAF do Botafogo em 2022. Na última temporada, após o término do Campeonato Brasileiro, o dirigente denunciou a atuação da arbitragem e, baseado em relatório da Good Game!, publicou que o Palmeiras - que conquistou a Série A em 2023, foi beneficiado.

Leia também: Roda Viva recebe Leila Pereira nesta segunda-feira (22)

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças