John Textor chega a Brasília para depor na CPI de manipulação
Os requerimentos para o convite a Textor foram apresentados pelo presidente da comissão, senador Jorge Kajuru (PSB-GO), e pelo relator, senador Romário (PL-RJ)
22/04/2024 16h14
O dono da SAF do Botafogo, John Textor, chegou para depor na CPI das Apostas Esportivas nesta segunda-feira (22). Durante a chegada no Senado, o norte-americano elogiou a conduta da Comissão Parlamentar de Inquérito.
Leia mais: Corinthians realiza a maior negociação do futebol feminino no Brasil
Os requerimentos para o convite a Textor foram apresentados pelo presidente da comissão, senador Jorge Kajuru (PSB-GO), e pelo relator, senador Romário (PL-RJ).
“A sessão secreta acontecerá hoje, ao final dos trabalhos, e receberemos tudo o que o senhor John Textor acaba de dizer que tem em mãos”, afirmou Jorge Kajuru, Senador e presidente da CPI.
O empresário norte-americano assumiu o comando da SAF do Botafogo em 2022. Na última temporada, após o término do Campeonato Brasileiro, o dirigente denunciou a atuação da arbitragem e, baseado em relatório da Good Game!, publicou que o Palmeiras - que conquistou a Série A em 2023, foi beneficiado.
Leia também: Roda Viva recebe Leila Pereira nesta segunda-feira (22)
REDES SOCIAIS