Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Foto: Rodrigo Coca
Reprodução/ Foto: Rodrigo Coca

O Corinthians anunciou nesta quarta-feira (10) a contratação de Ramón Díaz como novo treinador da equipe. O argentino chega para assumir o lugar de Antônio Oliveira, que comandou o time em 13 jogos e conquistou apenas uma vitória no Brasileirão.

Leia mais: Final da Eurocopa: saiba dia, horário e onde assistir duelo entre Espanha e Inglaterra

O contrato com o novo técnico é válido por uma temporada e meia, até 31 de dezembro de 2025. Além disso, chegam os auxiliares Emiliano Díaz (filho do técnico), Juan Romanazzi, Diego Pereira e Damian Paz.

Ramón, de 64 anos, estava desempregado desde o mês de abril, quando deixou o comando do Vasco e passava férias na Europa. Conhecido por ser um dos técnicos mais vitoriosos na Argentina, conquistou seis vezes o campeonato nacional, além de uma Libertadores e uma Supercopa pelo River Plate.

Leia mais: Fórmula Indy tem rodada dupla na TV Cultura neste final de semana

O argentino estará em São Januário nesta quarta-feira (10), acompanhando a partida de um camarote destinado à diretoria do Corinthians. É provável que assuma o comando da equipe na quinta-feira, e faça sua estreia na terça-feira (16), contra o Criciúma na Neo Química Arena, em São Paulo.