Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Pixabay
Pixabay

David Coote, árbitro da Premier League, foi suspenso da competição nesta segunda-feira (11) após vazamento de um vídeo em que ele profere xingamentos ao técnico Jürgen Klopp e ao Liverpool.

“Além de ter me criticado quando eu os apitava contra o Burnley no lockdown, então ele (Klopp) me acusou de mentir e então me criticou. Não tenho interesse em falar com alguém que é arrogante pra caramba. Então eu faço o meu melhor para não falar com ele... Meu Deus, alemão babaca, me f**”, diz o árbitro em vídeo vazado.

Coote aparece ao lado de um amigo e interage com a câmera. Em um segundo trecho, o juíz reforça que as imagens não poderiam vazar.

Leia também: OMS certifica Brasil como país livre da elefantíase

Procuradoria do STJD pedirá interdição da Arena MRV após atos de violência na final da Copa do Brasil

“Resumindo a história: Jürgen Klopp é um babaca, o Liverpool é todo feito de idiotas e nós odiamos os Scousers. Só para deixar claro, esse último vídeo não pode ir a lugar nenhum, sério”, fala.

O jogo mencionado pelo árbitro é o empate em 1 a 1 entre Liverpool e Burnley, em 2020, época em que Klopp ainda comandava a equipe inglesa.

Em nota, a Professional Match anunciou que, apesar da punição imediata, o caso está sendo analisado e que mais detalhes não serão informados até o fim do inquérito.

“David Coote foi suspenso com efeito imediato, aguardando uma investigação completa. A PGMOL não fará mais comentários até que o processo seja concluído”, publicou a entidade.