Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Instagram: @7_dudu
Reprodução/ Instagram: @7_dudu

Dudu não é mais jogador do Palmeiras. O jogador chegou a um acordo amigável com o clube e assinou sua rescisão de contrato nesta quinta-feira (12), ficando livre no mercado.

Com vínculo até o final de 2025, as partes decidiram antecipar o encerramento da parceria de forma consensual. Dudu se despede do Alviverde após uma década de serviços prestados. O Cruzeiro surge como o principal interessado na contratação do atleta para a próxima temporada.

Leia mais: Morre Amaury Pasos, lenda do basquete brasileiro, aos 89 anos

Por meio de suas redes sociais, o Palmeiras anunciou a saída do ídolo, que é o jogador com mais partidas pelo clube neste século, somando 462 jogos, e detém diversos recordes na história recente da equipe.

“Atleta com mais partidas pelo Alviverde neste século, dono de diferentes recordes no Allianz Parque e um dos mais vitoriosos jogadores da história palmeirense, Dudu será eternamente lembrado como um dos símbolos da era vencedora que temos vivenciado ao longo dos últimos anos”, escreveu o clube.

Leia mais: Destaques em Paris, Rebeca Andrade e Caio Bonfim são eleitos os melhores atletas de 2024

Dudu se consolidou como um dos maiores jogadores da história do Palmeiras. Ao longo de seus 10 anos no clube, conquistou 12 títulos, marcou 88 gols e distribuiu 102 assistências. Ele também integra o top 20 de atletas com mais jogos e gols pelo Verdão e o top 5 de atacantes com mais partidas e vitórias, conforme informações do ge.

Pela equipe, o camisa 7 conquistou títulos como a Copa do Brasil (2015), Campeonato Brasileiro (2016, 2018, 2022 e 2023), Conmebol Libertadores (2020 e 2021), Campeonato Paulista (2020, 2022 e 2023), Recopa Sul-Americana (2022) e a Supercopa do Brasil (2023). 

Leia mais: Brasil vence a Argentina e avança às quartas de final da Copa do Mundo de Beach Tennis