Por meio de suas redes sociais, o atacante do Atlético Mineiro Alan Kardec informou que um caminhão de mudanças contratado por ele foi roubado na manhã desta quinta-feira (12).
De acordo com o print divulgado pelo atleta, o roubo aconteceu na Avenida Brasil, na altura do Piscinão de Ramos, no Rio de Janeiro.
Os ocupantes do veículo realizavam uma mudança de Minas Gerais para a Barra da Tijuca, quando foram surpreendidos por criminosos armados em motocicletas.
Leia também: Homem suspeito de usar voz de Dorival para aplicar golpe em jogadores é preso
De acordo com o portal g1, o motorista do caminhão afirmou na delegacia que, depois do anúncio do assalto, foi com o irmão até a Estrada do Engenho da Pedra, em Olaria, e depois para a praça Vidal Barbosa, onde outro criminoso entrou no veículo e o levou embora.
Ainda segundo a matéria, posteriormente, os funcionários do serviço de carreto reconheceram Lucas da Silva de Oliveira e sua moto vermelha em uma praça próxima. Depois disso, as vítimas e o suspeito foram para a 21ª DP (Bonsucesso). Policiais militares teriam afirmado que Lucas teria sido reconhecido primeiro pelas vítimas e só depois abordado. No entanto, os ocupantes do caminhão teriam afirmado que, quando reconheceram o homem, ele já estava algemado.
A delegada responsável pelo caso soltou Lucas e determinou que a investigação fosse iniciada.
Leia também: Jogadores do Vélez trocam socos com torcedores após time perder título da Copa Argentina
REDES SOCIAIS