O técnico Arthur Elias anunciou na manhã desta quinta-feira (6) as jogadoras convocadas para o primeiro compromisso da Seleção Brasileira em 2025.
Ao todo, 30 atletas irão participar de um período de treinamento na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. Assim como a comissão técnica, elas se apresentam no dia 17 de fevereiro e continuam na região serrana até 26 de fevereiro, na Data Fifa.
Leia também: Bundesliga: TV Cultura transmite duelo entre RB Leipzig e St. Pauli neste domingo (9)
A agenda integra o ciclo para a Copa América, que começa em junho deste ano, além da preparação para a Copa do Mundo, que será sediada no Brasil em 2027.
Entre todas, Lorena, Antônia, Yasmim, Tarciane, Ana Vitória, Adriana, Jheniffer, Kerolin e Ludmila foram as responsáveis por conquistar a medalha de prata nas Olimpíadas de 2024. Essa foi a primeira convocação de 2025. Em dezembro de 2024, a Amarelinha encerrou a temporada com duas vitórias sobre a Austrália, uma por 3 a 1 e outra por 2 a 1.
Veja as convocadas:
GOLEIRAS - Lorena (Kansas), Natascha (Palmeiras), Camila (Cruzeiro) e Claudia (Fluminense);
LATERAIS - Fê Palermo (Palmeiras), Bruninha (Gotham), Yasmim (Real Madrid) e Bia Menezes (São Paulo);
ZAGUEIRAS - Isa Haas (Cruzeiro), Antônia (Real Madrid), Lauren (Atlético de Madrid), Kaká (São Paulo), Tarciane (Lyon) e Mariza (Corinthians);
MEIAS - Angelina (Orlando Pride), Laís Estevam (Palmeiras), Ary Borges (Racing Louisville), Gabi Zanotti (Corinthians), Ana Vitória (Atlético de Madrid) e Vic Albuquerque (Corinthians);
ATACANTES - Aline Gomes (North Carolina), Gio (Atlético de Madrid), Marília (Cruzeiro), Priscila (Club América), Amanda Gutierres (Palmeiras), Ludmila (Chicago), Jheniffer (Tigres), Gláucia (Flamengo), Kerolin (Manchester City) e Adriana (Al-Khadeesh).
Leia também: Lateral-esquerdo Marcelo anuncia aposentadoria aos 36 anos
REDES SOCIAIS