O Houston Rockets venceu o Golden State Warriors por 109 a 94 na noite desta quarta-feira (23), no Toyota Center, no Texas. A partida ficou marcada por faltas duras e confusão. Além da queda feia de Jimmy Butler, deixandou o jogo ainda no primeiro quarto.
A equipe do Texas empatou a série dos playoffs em 1 a 1. As equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (26), às 21h30, no Chase Center, em San Francisco.
Leia também: Corinthians x Racing-URU: horário e onde assistir ao duelo válido pela Sul-Americana
No fim do primeiro quarto Butler teve uma queda feia após ser atingido por Amem Thompson. O astro da NBA ainda converteu os dois lances livres, mas em seguida pediu para sair. Em comunicado, o Warriors afirmou que o atleta irá realizar uma ressonância magnética para avaliar a gravidade da lesão.
Amen Thompson clearly pushed Jimmy Butler.
— GSW Ball Report (@GSWBallReport) April 24, 2025
To all the Rockets fans claiming Draymond Green was pushing — that’s just false. The replay shows Draymond intentionally holding back, making no effort to push Amen at all.
Meanwhile, Amen Thompson deliberately extends both hands and… pic.twitter.com/lfBTMShKQ8
No início do jogo Jaylen Green atingiu o rosto de Draymond Green e levou uma flagrante 1. O ala-pivô do Golden State gerou uma discussão com Fred Vanvleet e o clima esquentou entre os dois.
Além disso, a partida ainda contou com mais uma boa atuação de Stephen Curry, que atingiu a marca de 4 mil pontos em playoffs. Veja:
STEPHEN CURRY AO TRABALHO.
— Pisou Na Linha 🏀🇧🇷 (@pisounalinha) April 24, 2025
4.000 PONTOS NA CARREIRA PARA ELE.
O DEMÔNIO DO TEXAS ESTÁ ONLINE.
pic.twitter.com/ENL6qG9yCj
Leia também: Time de cidade que ainda não existe sobe para a primeira divisão na Arábia Saudita; entenda
REDES SOCIAIS