Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Foto: Rafael Ribeiro / CBF
Foto: Rafael Ribeiro / CBF

A suposta nova camisa vermelha da seleção brasileira repercutiu nas redes sociais entre segunda-feira (28) e terça-feira (29), e teve 90% dos comentários negativos, segundo a Quaest, em análise divulgada nesta terça. O levantamento aponta que foram 24 milhões de menções nas redes sociais sobre a nova cor no uniforme e que o tema teve um alcance de 43 milhões de visualizações.

Leia também: Trump ataca juízes, celebra deportações e exalta ‘revolução do bom senso’ em comício de 100 dias

Em comunicado, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), falou sobre a suposta nova cor do uniforme: “As imagens divulgadas recentemente de supostos uniformes da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2026 não são oficiais”.

A entidade ressaltou seu compromisso com o seu estatuto e disse que “nem a CBF e nem a Nike divulgaram formalmente detalhes sobre a nova linha da Seleção”.

Leia também: Câmara Municipal de São Paulo aprova proposta de reajuste salarial dos servidores municipais