O Brasil venceu a seleção de Belarus por 4 a 3 e se tornou heptacampeão da Copa do Mundo de Futebol de areia neste domingo (11).
A equipe brasileira dominou os bielorrussos, que chegaram a ameaçar o título no fim. Os gols do Brasil foram marcados por Lucão, Rodrigo (duas vezes) e Catarino. Pelo lado de Belarus, Yauheni Novikau e Ihar Brytshtsel descontaram.
Leia também: José Aldo perde para canadense e se emociona ao anunciar aposentadoria do UFC
Mulheres não reconhecem Lamine Yamal e pedem para o jogador tirar uma foto delas
A seleção brasileira repetiu o feito de 2024 e se tornou campeã invicta, além de acumular 12 jogos de invencibilidade na Copa do Mundo, sendo seis no ano passado e mais seis na atual. A equipe comandada por Marco Octávio não é derrotada no tempo regulamentar desde 2019.
Agora, a Canarinho tem sete Mundiais sob a chancela da Fifa: 2006, 2007, 2008, 2009, 2017, 2024 e 2025.
REDES SOCIAIS