Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras venceu o São Paulo por 1 a 0 neste domingo (11), na Arena Barueri, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão provou que Barueri pode ser sua “segunda casa” após a vitória no clássico “Choque-Rei” e quebra de recorde de público, com 29.709 torcedores presentes.

O clube alviverde realiza alguns de seus jogos em Barueri devido a shows que acontecem no Allianz Parque. Neste fim de semana foi a vez da banda System of a Down.

Leia mais: Brasil vence Belarus e é hepta da Copa do Mundo de Futebol de areia

A Arena Barueri é alvo de reclamações da torcida devido a distância e a dificuldade de deslocamento. Porém, a diretoria alviverde optou por baixar os preços dos ingressos no intuito de encher o estádio.

O lançamento do setor dedicado a correntistas do Palmeiras Pay, banco digital do clube, foi uma das ações da diretoria para o Choque-Rei. Os ingressos custaram R$ 20, com direito a cashback.

Para os sócios e público geral, o Palmeiras anunciou a promoção dos ingressos. O valor mais caro chegou a R$ 70 para os não sócios.

A estratégia funcionou e possibilitou o recorde de público no estádio. A última marca tinha sido em 2024, em um clássico contra o Corinthians pelo Campeonato Paulista, com 29.647 torcedores.

Leia também: José Aldo perde para canadense e se emociona ao anunciar aposentadoria do UFC