Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Facebook Vinicius Jr
Reprodução / Facebook Vinicius Jr

O ex-atacante Pedja Mijatovic, ídolo do Real Madrid, fez críticas ao comportamento de Vinícius Júnior após a derrota para o Barcelona pela 35ª rodada da La Liga.

De acordo com o sérvio, o brasileiro reclama com frequência dentro de campo e precisa fazer uma mudança radical em sua atitude.

“O Vinicius está cometendo um erro. Acho que é difícil para ele corrigir, porque é o jeito dele de ser. Ele se irrita rápido e pode ser irritante, tanto para os adversários quanto para a torcida do Real Madrid. Eu entendo que a torcida adversária tenha medo e ódio de você, mas acho que ele formou essa opinião fora do futebol”, disse em entrevista à Cadena SER.

Leia também: Lamine Yamal ganha camisa santista de Neymar após vitória contra Real Madrid

Carlo Ancelotti confirma acerto com a CBF para comandar a Seleção Brasileira: “A partir do dia 26”

Sobre a renovação de contrato do brasileiro, Mijatovic afirmou ainda que "propor renovação a um jogador também pode ser interpretado como 'eu renovo seu contrato, mas não teria nada contra te vender'".

O ex-jogador ressaltou que a importância de Vini para o bom desempenho do Real Madrid é grande, mas acredita que "ele não soube reagir bem à chegada de um 'craque' como o Mbappé" e que, por isso, "talvez tenha chegado a hora de pensar no que fazer com ele".

Esta não é a primeira vez que Mijatovic critica o camisa 7. Em março do ano passado, ele disse que o brasileiro precisa de uma "mudança radical", avaliando que o atacante exagera nas reclamações contra a arbitragem e os rivais.

O ex-atacante sérvio foi o autor do gol do título do Real Madrid na Champions em 1998, sobre a Juventus.