Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução /Instagram: @kichanpavon
Reprodução /Instagram: @kichanpavon

O atacante Cristian Pavón foi conduzido ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) da Arena do Grêmio na terça-feira (20), após a partida contra o CSA pela Copa do Brasil.

O argentino tentou cuspir no árbitro Mateus Candançan durante uma confusão generalizada após o fim do jogo, mas acabou atingindo um policial militar. Ele prestou depoimento ainda na noite de terça-feira.

Leia mais: Corinthians x Novorizontino: horário e onde assistir ao jogo de volta da Copa do Brasil

Um boletim de ocorrência foi registrado contra o jogador por tentativa de agressão. Após ser ouvido, Pavón pediu desculpas ao policial e foi liberado, mas responderá criminalmente pela ação.

O empate em 0 a 0 eliminou a equipe gaúcha da competição, após a derrota por 3 a 2 no jogo de ida. No entanto, os jogadores e a comissão técnica se revoltaram com a arbitragem após a anulação de um gol do Grêmio nos minutos finais, por falta de ataque do zagueiro Kannemann.

Leia mais: Flamengo x Botafogo-PB: veja horário e onde assistir ao jogo de volta da Copa do Brasil

A vitória por 1 a 0 levaria a decisão da vaga nas oitavas de final para os pênaltis. O árbitro chegou a ser chamado pelo VAR para revisar o lance no monitor, mas manteve sua decisão de campo, o que gerou indignação entre os jogadores gremistas e deu início à confusão.