Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Foto: Travis Hinkle
Foto: Travis Hinkle

Neste domingo (20), a TV Cultura transmite o Grande Prêmio de Toronto, da Fórmula Indy, a partir das 13h. A narração é de Geferson Kern e comentários de Bia Figueiredo.

Após a rodada dupla no oval de Iowa, a etapa de Toronto será a quarta de cinco provas disputadas em quatro finais de semana consecutivos em julho.

O espanhol Alex Palou está cada vez mais próximo do tetracampeonato, depois de abrir 128 pontos de vantagem, na segunda prova de Iowa, para o vice-líder, o mexicano Pato O’Ward. Em cada prova, são 54 pontos em disputa.

O Grande Prêmio de Toronto é disputado desde 1986 e, atualmente, a única prova no calendário da Fórmula Indy que acontece fora dos EUA.

Leia: Brasileirão: veja horário e onde assistir aos jogos dos quatro grandes paulistas