Roberto Rivellino cobra Matheus Bidu na seleção brasileira: "Vem numa crescente"
No Cartão Verde, Riva comentou a convocação de Carlo Ancelotti para amistosos contra Coreia do Sul e Japão
01/10/2025 20h23
A convocação de Carlo Ancelotti para a seleção brasileira é tema de discussão no Cartão Verde desta quarta-feira (1º).
Durante o programa, o craque Roberto Rivellino afirma que Matheus Bidu, lateral esquerdo do Corinthians, poderia integrar o grupo do treinador italiano.
“É momento. Hoje nós não temos laterais. Eu infelizmente não conheço muito esses jogadores que foram convocados. Pelo menos eu vejo o Bidu em uma crescente, jogando um bom futebol. [O Ancelotti] Podia dar uma olhadinha nele”, comenta.
Assista ao Cartão Verde desta quarta-feira (1º) na íntegra:
Leia também: “Eu quero tentar experimentar”, diz Daniel Boaventura sobre shows nos EUA, no Persona
Para amistosos de outubro contra a Coreia do Sul e o Japão, o técnico convocou para a lateral esquerda Carlos Augusto (Inter de Milão) e Douglas Santos (Zenit).
Riva defende ainda a convocação de outros dois atletas que atuam no Brasil, o também lateral Vitinho, do Botafogo, e o meia Matheus Pereira, do Cruzeiro.
Confira a convocação para a seleção brasileira na íntegra:
Leia também: ‘Antimatéria: Energia Geek’ destaca as últimas novidades dos animes na New York Comic-Con
REDES SOCIAIS